Justiça do Trabalho de São Paulo recebe prêmio da Funpresp-Jud

No início do Encontro Regional da Região Sul e Sudeste, promovido pela Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) e sediado no TRT da 2ª Região nos dias 20 e 21 de agosto, o Regional recebeu prêmio pela 3ª colocação entre os grandes órgãos do Judiciário (com quadro acima de 1.500 servidores) com mais adesões/migrações ao plano de previdência do fundo, durante a última janela de adesões.

Na imagem acima (da esq. para dir.): Amarildo Vieira de Oliveira, Eduardo Antonio Engholm Cardoso e des. Wilson Fernandes

Das mãos do diretor-presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira de Oliveira, o presidente do TRT-2, desembargador Wilson Fernandes, ao lado de Eduardo Antonio Engholm Cardoso, diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, recebeu o troféu. Ao agradecer a distinção, ele destacou: “Esse prêmio foi obtido pelos servidores. Se tivemos número de adesões significativo, apesar de nosso quadro deficitário, foi graças à dedicação deles, em todos os trabalhos que executam”.

Capacitação e integração

O diretor-presidente da Funpresp-Jud discorreu brevemente sobre a gênese da fundação, revelou o número de migrações (do regime de previdência anterior) e adesões acima das expectativas: cerca de 2,4 mil até o dia 28 de julho, e comunicou que, com os mais de 13 mil associados hoje, o fundo já alcançou o ponto de equilíbrio e autonomia. Contou também que devem figurar logo entre os 30 maiores fundos de pensão do país, e destacou: “Nossa diretoria é selecionada mediante processo seletivo, o que nos diferencia dos demais fundos de pensão”.

Os encontros regionais promovidos pela Funpresp-Jud fazem parte do planejamento anual da entidade e, na fala de Paolla Dantas, assessora de comunicação e marketing, visam melhorar o relacionamento e a integração entre seus membros e os patrocinadores, além de capacitar seus representantes como multiplicadores da previdência complementar do servidor público federal.

Com membros em todos os estados da federação, eles rodam o país, para ampliar o conhecimento sobre o plano de benefícios e as regras da previdência complementar. A capacitação nesse encontro foi conduzida pelo diretor de seguridade da Funpresp-Jud, Edmilson Enedino das Chagas. (Nas imagens abaixo, da esq. para dir.: Amarildo de Oliveira, o troféu em detalhe e Edmilson das Chagas.)

  

Texto: Alberto Nannini; Fotos: Décio Samezima – Secom/TRT-2

 

 

 

    

Fonte: http://www.trtsp.jus.br/indice-de-noticias-ultimas-noticias/21860-justica-do-trabalho-de-sao-paulo-recebe-premio-da-funpresp-jud-por-adesoes
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *