Mecias de Jesus lamenta fim de prazo da MP que transfere terras da União

O senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) lamentou nesta sexta-feira (03) que a medida provisória que facilita a doação de terras do patrimônio da União aos estados de Roraima e Amapá tenha caducado.  

Mecias afirmou que a MP 901/2019 perdeu validade porque as duas Casas legislativas estão votando apenas projetos relacionados à pandemia do novo coronavírus. Segundo o senador, o governo garantiu que será reenviada uma nova medida provisória para resolver a questão fundiária dos estados.

Para garantir a solução do problema, Mecias protocolou no Senado um projeto de lei com o mesmo conteúdo da MP.

— Assim, temos a certeza de que vamos resolver a questão das terras de Roraima e do Amapá. Esse projeto terá uma tramitação rápida, tão logo os efeitos da pandemia do coronavírus acabe. Apesar de todos os problemas e da torcida contra dos inimigos de Roraima, alguns que tiveram 24 anos para solucionar esses problemas e nada fizeram, mantemos a nossa confiança que em breve teremos solução — disse o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2020/04/03/mecias-lamenta-fim-de-prazo-da-mp-que-transfere-terras-da-uniao
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *