Ministra Cármen Lúcia recebe troféu de personalidade do ano de 2017 do Conalife

A ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), recebeu nesta quarta-feira (28) o troféu Personalidade do Ano 2017 do Congresso Nacional de Liderança Feminina (CONALIFE). A entrega foi feita pelo presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional São Paulo, Theunis Marinho.

A homenagem é entregue a personalidades que lutam, por meio de seu trabalho e de sua obra, pelo empoderamento feminino. E, de acordo com Thaunis, “com a sua grandeza, com a sua competência, com a sua humildade e com a sua firmeza, a ministra Cármen Lúcia é um exemplo nítido de empoderamento feminino e mostra que a mulher pode chegar lá, como ela chegou, e fazer o bem”.

O Conalife é um congresso organizado por profissionais de recursos humanos do Brasil que procura engajar a luta pelo empoderamento feminino nas organizações. O objetivo é debater e incentivar empresários, presidentes, diretores, autoridades públicas e todos os profissionais que atuam na gestão e influência de pessoas a exercerem protagonismo, contribuindo para a discussão e elevação das questões que envolvem a diversidade, equidade de gênero e liderança feminina em todos os segmentos e níveis hierárquicos da sociedade brasileira.

O congresso foi criado em 2016 e já agraciou, além da ministra Cármen Lúcia, a empresária Luiza Trajano, da rede Magazine Luiza. A próxima a receber a premiação será a socióloga Eva Blay.

MB/JR

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=373752
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *