Ouvidoria do TRT-2 marca presença na 19ª Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho

Ouvidores dos tribunais regionais do trabalho do país se reuniram nos dias 30 e 31 de agosto no prédio-sede da Justiça do Trabalho em Pernambuco para a 19ª Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv).

O evento promoveu palestras de formação sobre os desafios das respectivas ouvidorias em todo o Brasil, e contou com a presença do ministro-ouvidor do Tribunal Superior do Trabalho, Cláudio Mascarenhas Brandão, que falou sobre estratégias aplicadas a partir de sua atual gestão.

Na imagem acima,  desembargadores representantes das ouvidorias dos TRTs do país

O TRT da 2ª Região esteve representado pela desembargadora Jucirema Maria Godinho Gonçalves, atual ouvidora e próxima vice-presidente administrativa do Tribunal, e pelo desembargador Nelson Bueno do Prado, eleito próximo ouvidor no biênio 2018/2020.

Na ocasião, a desembargadora entregou o relatório das atividades da Ouvidoria do TRT-2 em 2017 para o ministro Cláudio Brandão. O documento mostra que o TRT-2 recebe, em média, 1.200 manifestações por mês – a Ouvidoria com maior demanda entre os tribunais trabalhistas do país.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Com informações de: TRT-PE e Coleouv

 

 

 

 

Fonte: http://www.trtsp.jus.br/indice-de-noticias-ultimas-noticias/21885-ouvidoria-do-trt-2-marca-presenca-na-19-reuniao-do-colegio-de-ouvidores-da-justica-do-trabalho
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *