Pastor Bel critica governo do Maranhão e defende atuação dos parlamentares suplentes

O senador Pastor Bel (PRTB-MA) criticou nesta terça-feira (10) o atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). Para Pastor Bel, as mudanças prometidas pelo governador não se confirmaram. Ele criticou a alta carga de impostos do estado, assim como a falta de atuação no combate às enchentes que afetaram cidades como Marajá do Sena e Tuntum.

Ao afirmar que está nos seus últimos dias de exercício do mandato de senador, Pastor Bel, suplente de Edison Lobão, disse esperar que o Maranhão vença uma das maiores crises de sua história.

— Eu acredito que o Maranhão vai andar no rumo certo, no caminho certo. Espero em Deus que as coisas aconteçam no Maranhão. Estamos aqui pra defender o povo — declarou.

O parlamentar disse ainda que seu estado é “muito bem representado” por ele e pelos senadores João Alberto Souza (PMDB-MA) e Roberto Rocha (PSDB-MA). Ele refutou as críticas recentes do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) aos suplentes que atuam no Senado. Para Pastor Bel, todos são iguais enquanto exercem o mandato de senador, já que cada chapa tem um titular e dois suplentes que recebem os mesmos votos.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/04/10/pastor-bel-critica-governo-do-maranhao-e-defende-atuacao-dos-parlamentares-suplentes
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *