Prêmio Congresso em Foco: Paim é o senador mais votado na categoria popular

O senador Paulo Paim (PT-RS) agradeceu, em pronunciamento nesta terça-feira (25), aos internautas que fizeram dele o parlamentar mais votado entre os senadores na categoria Geral-Público do prêmio Congresso em Foco 2020. Na categoria Júri Especializado, Paim ficou entre os cinco melhores senadores.

Ele dedicou a premiação aos profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia e aproveitou para homenagear as mais de 114 mil pessoas que morreram por causa da covid-19.

— A nossa história está ligada à causa dos direitos humanos, da seguridade social, do mundo do trabalho, do meio ambiente, do desenvolvimento sustentável, da saúde e da educação. Lutamos sempre contra o racismo, contra as discriminações, contra os preconceitos e todas as formas de violência, principalmente contra a criança, mulheres, idosos e pessoas com deficiência — disse.

Segundo Paim, a premiação é resultado dos esforços dele e de todos aqueles que, ao longo dos anos, acreditaram e ainda acreditam num Brasil justo, igualitário e humano.

O senador aproveitou para saudar os demais parlamentares que, ao defenderem os interesses do povo, tornam a democracia brasileira mais forte. 

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2020/08/25/premio-congresso-em-foco-paim-e-o-senador-mais-votado-na-categoria-popular
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *