Presidentes do Senado, da Câmara e do TSE discutirão eleições deste ano

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, visitará o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na sexta-feira (29), em companhia do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com objetivo de discutir sobre as eleições deste ano. A reunião foi anunciada pelo senador Weverton (PDT-MA) na noite desta terça-feira (26), ao fazer o balanço das atividades do dia.

— Vamos visitar o ministro [Luís Roberto] Barroso, novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, para dar os parabéns a ele, que acaba de assumir a Presidência daquela corte, e também começar a trocar impressões e tratar de um futuro acordo, que será definido no dia 30 de junho, sobre as eleições de 2020 — destacou Weverton.

O senador também cumprimentou os colegas pela contribuição ao país na formulação e aprovação de projetos relevantes diante da crise do coronavírus: nesta terça-feira foram aprovados o PL 2.324/2020, que autoriza o uso de leitos não ocupados de UTI em hospitais privados para pacientes do SUS com síndrome aguda respiratória grave (SRAG) e suspeita ou diagnóstico de covid-19; o PL 1.543/2020, que autoriza a prorrogação de dívidas rurais pelo período mínimo de 12 meses; e o PL 2.178/2020, sobre a oferta de transporte segregado para os deslocamentos de cuidadores de pessoa idosa, com deficiência ou com doenças raras, enquanto durarem os efeitos da pandemia.

As três proposições seguem para análise da Câmara dos Deputados.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2020/05/27/presidentes-do-senado-da-camara-e-do-tse-discutirao-eleicoes-deste-ano
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *