Programação da Rádio Justiça para o fim de semana

Folhetim inspira-se no filme “Mad Max, Além da Cúpula do Trovão” para falar sobre direitos em caso de falte de água e energia
O filme “Mad Max, Além da Cúpula do Trovão" conta a história da criação de um nova civilização – Bartertown, cidade no deserto com regras primitivas e mortais cuja governante que deseja consolidar seu poder a qualquer preço. Até que lá chega Max, que é forçado a participar de uma luta e, por ter se recusado a matar o oponente, acaba sendo banido no deserto. Um grupo de jovens selvagens o salva e passa a considerá-lo um messias que os levará a uma nova terra. Sábado, às 11h40.

Refrão apresenta o trabalho de Phillip Long
O programa entrevista Felipe Alves Ferreira, mais conhecido como Phillip Long. Natural de Araras, no interior de São Paulo, ele mistura o talento legitimamente brasileiro com letras e canções em inglês, no estilo folk. Sábado, às 20h. Reprise no domingo, também às 20h.

Na Trilha da Vida conta a trajetória do desembargador Luiz Amorim
Neste sábado o programa entrevista o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais Luiz Amorim. Filho de professor, poeta, escritor e medalha Rui Barbosa, Luiz Amorim foi testemunha da comoção social quando jovens de Santos, sua cidade natal, foram levados para lutar na 2ª Guerra Mundial. Sábado, às 19h.

Radionovela – Os Incorretos
Amílcar era um corretor de locações que foi promovido ao departamento de vendas na Imobiliária Magnífica. Agora a colega Lidiane, considerada a melhor vendedora de imóveis da região, se viu obrigada a ensinar os macetes da profissão. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=259214
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *