Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (1°)

Revista Justiça
No programa desta segunda-feira, o professor Matheus Passos Silva, doutorando em Direito na Universidade de Lisboa, em Portugal, fala sobre os Direitos Fundamentais constantes da Constituição de Portugal em comparação com a Constituição brasileira. O “Revista Justiça” traz também uma entrevista com o procurador do Trabalho Marcus Vinícius Gonçalves, sobre operações para deflagrar trabalhadores em condições análogas às de escravos. No quadro “Direito Civil”, o assunto é a possibilidade de extinção da separação por causa da emenda do divórcio. A entrevista é com o advogado e professor Fabrício Zamprogna Matiello. Segunda-feira também é dia de participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio trazendo os destaques da pauta da Suprema Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Acompanhe a reportagem sobre o curso de formação de instrutores em mediação judicial e conciliação, que começa nesta segunda-feira. Os 29 alunos que participarão das aulas foram indicados pelos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos dos tribunais dos Estados ou do Distrito Federal e dos Territórios. O objetivo do curso é incentivar e promover a formação de instrutores nos métodos consensuais de solução de conflitos, em especial a mediação judicial. Os participantes receberão treinamento para capacitar novos profissionais em mediação e conciliação nos seus tribunais de origem. Segunda-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
No Defenda seus Direitos desta segunda-feira você acompanha uma entrevista com o desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba Leandro dos Santos sobre a decisão que condenou a concessionária de energia do estado a indenizar em 15 mil reais por danos morais uma consumidora vítima de descarga elétrica. O programa também traz um bate-papo com a advogada Gabriela Zerbini sobre a responsabilidade dos shoppings em relação a assaltos ocorridos dentro de seus estabelecimentos. Segunda-feira, às 13h.

Radionovela – Fechada para o amor
A Marisa levou uma fechada no trânsito e foi bater na porta do motorista para se vingar. Só que ela descobriu que seu desafeto é um amor do passado, o Zeca. No meio da briga, Zeca acabou pedindo para que ela se separasse do marido para ficar com ele.
Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=280827
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

2 thoughts on “Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (1°)

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a online game where you can do anything you want. SL is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these sl articles and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *