Programação da Rádio Justiça para terça-feira (01)

Revista Justiça
Na coluna “Direito Imobiliário” desta semana, o advogado e presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, Kênio de Souza Pereira, fala sobre o contrato de corretagem. O “Revista Justiça” traz detalhes da pesquisa feita pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul sobre os crimes sexuais julgados no estado. O levantamento realizado sobre 350 processos julgados revela que 61% dos crimes sexuais não são denunciados antes de passado um ano. Quem comenta o assunto é o desembargador José Antônio Daltoé Cezar. O ouvinte acompanha, ainda, um bate-papo com o defensor público federal Caio Paiva, autor do livro "Audiência de Custódia e o Processo Penal Brasileiro". Terça-feira, às 8h.
 
CNJ no Ar
Mais de duzentos conciliadores foram formados, no último ano, apenas pela Escola da Magistratura do Maranhão. Confira as informações com Ricardo Viula. Justiça de Planaltina (DF) adota o programa “Justiça Restaurativa” para solução de conflitos. A reportagem é de Juliana Costa. Terça-feira, às 10h.
 
Defenda seus Direitos
Publicidade enganosa é aquela que mente sobre produtos ou serviços ou deixa de dar informações básicas ao consumidor. Pode ser encontrada na televisão, no rádio, nos jornais, em revistas e na internet. Sobre esse tema, o programa traz uma entrevista com a advogada Caroline Paz. Terça-feira, às 13h30.
 
Radionovela – Pamonhas e cocadas
A cidade de Sementinha sempre foi conhecida como a capital da cocada. Mas uma pamonheira está fazendo fama no lugar, despertando a ira do Natércio, o maior vendedor de cocada da região. E para tentar convencer a prefeita Sulamita a ajudá-lo, ele apareceu no gabinete dizendo que a esposa dele estava no hospital por ter comido pamonha estragada. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
 
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=310957
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *