Programação da Rádio Justiça para terça-feira (24)

Revista Justiça
Nesta terça-feira, o programa conta com a participação do professor e delegado de Polícia Civil do Paraná, Henrique Hoffmann. No quadro “Direito Penal”, o professor comentará sobre contraditório e ampla defesa no inquérito policial. O programa também recebe a participação do professor Thiago Albuquerque, do Instituto dos Advogados Previdenciários de São Paulo, segundo o qual a negativa de processos pelo INSS não deve desanimar o segurado. Toda terça-feira o “Revista Justiça” ainda recebe a participação do advogado e presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, Kênio de Souza Pereira, trazendo os destaques da área de Direito Imobiliário. Terça-feira, às 8h.
 
Defenda seus Direitos
O Programa Proendividados, projeto de tratamento de consumidores realizado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, busca ajudar o consumidor a resolver de forma amigável conflitos que envolvam dívidas, a fim de evitar uma ação judicial. O programa atende consumidores em situação de superendividamento, independentemente do valor das dívidas. Somente no ano passado, o Programa Proendividados realizou cerca de 4 mil audiências. Para falar sobre o projeto e sobre os últimos resultados, o “Defenda Seus Direitos” recebe a participação do juiz Breno Duarte, coordenador do programa no Recife. Terça-feira, às 13h.
 
Radionovela (Os fins e os meios)
Pedro trabalha na prefeitura e foi promovido a chefe do departamento de fiscalização. Lá, ele vive sendo assediado por empresários que oferecem todo tipo de suborno para que ele facilite as coisas e conceda alvarás de funcionamento. Pedro tem negado todas as ofertas, mas agora ficou sabendo que o filho, Toninho, passou no vestibular de medicina e precisará arcar com os valores do curso. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
 
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=334378
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

3 thoughts on “Programação da Rádio Justiça para terça-feira (24)

  1. 940782 656377You produced some decent points there. I looked on-line for any problem and located most individuals will go in conjunction with with your internet site. 129528

  2. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a video game where you can do anything you want. SL is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these second life authors and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *