Projeto de Jayme Campos estimula doações a hospitais e fundos de saúde

Em pronunciamento nesta quarta-feira (05), o senador Jayme Campos (DEM-MT) anunciou a apresentação de projeto (PL 3.776/2020) que busca estimular as doações aos hospitais e fundos estaduais de saúde que organizam campanhas de arrecadação de recursos para o tratamento da covid-19.

— O projeto segue o mesmo princípio que permite que pessoas físicas possam deduzir até  6% sobre o Imposto de Renda para doarem aos fundos de proteção a crianças, adolescentes e idosos, e que empresas possam destinar até 4% sobre seus impostos devidos a projetos culturais — disse.

Jayme Campos afirmou que, mais do que apresentar uma alternativa econômica para driblar a crise,  o objetivo é incentivar a solidariedade na saúde, num momento tão difícil como o atual.

Ele destacou a agonia que milhares de famílias passam com entes queridos afetados pela doença e as dificuldades enfrentadas por médicos, técnicos e enfermeiros, assim como profissionais da área de segurança e de todas as atividades essenciais.

O senador pediu o apoio dos senadores e da sociedade para sua proposta, ressaltando que é uma medida excepcional para enfrentar a pandemia e não cria despesas permanentes.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2020/08/05/projeto-de-jayme-campos-estimula-doacoes-a-hospitais-e-fundos-de-saude
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

2 thoughts on “Projeto de Jayme Campos estimula doações a hospitais e fundos de saúde

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a online game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these Second Life articles and blogs

  2. 615335 270457Wow, amazing weblog layout! How long have you been blogging for? you make blogging appear effortless. The overall look of your internet web site is great, let alone the content! 428048

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *