Rádio Justiça detalha o projeto de Lei Geral da Copa

Justiça na Manhã detalha o projeto de Lei Geral da Copa
Uma comissão especial para debater a Lei Geral da Copa do Mundo de 2014 será instalada na Câmara dos Deputados. A comissão vai analisar o projeto de Lei Geral da Copa. O programa Justiça na Manhã vai detalhar alguns pontos da proposta que deve ser aprovada ainda neste ano. A aprovação da lei é uma das garantias feitas pelo Brasil à Fifa para a realização da Copa do Mundo. Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (03), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca a descentralização das unidades da Justiça
Estado de São Paulo conta com unidade avançada de atendimento judiciário na faculdade de Jaguariúna. Saiba quais são as vantagens da descentralização das unidades da Justiça no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (03), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde entrevista aborda alternativas para consumidores que enfrentam greves
Os consumidores brasileiros buscam alternativas para o pagamento de contas em meio à greve dos bancários e dos trabalhadores dos Correios. Confira sugestões para manter as contas em dia na entrevista com especialista em direitos do consumidor. Justiça na Tarde Entrevista, nesta segunda-feira (03), a partir das 17 horas.

Desvio de função é o tema da radionovela “Rabanada e caviar”
Lucrécia está querendo o dinheiro do tio, Onézimo, para reformar o apartamento. Assim, ela tentou transformar a empregada, Rosali, em uma dama para conquistar o coração do velho.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=190655
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *