Rádio Justiça: radionovela “Perdidos nas Nuvens” fala sobre os direitos e os deveres dos passageiros em voos

Tadeu e Beatriz estavam ansiosos. Queriam logo embarcar para a viagem de reconciliação em Fortaleza. Mesmo carregando um monte de bagagem, conseguiram entrar a tempo no avião. O problema é que o sonho virá recheado de confusões: o casal enfrentará cancelamentos, atrasos, perdas de malas e muita dor de cabeça. Acompanhe a viagem de Tadeu e Beatriz na radionovela “Pedidos nas Nuvens”, que fala sobre os direitos e os deveres dos passageiros em viagens aéreas. Estreia segunda-feira, dia 3, na Rádio Justiça.

Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004, quando a emissora foi inaugurada. Retomado e reelaborado em 2007, o programa atualmente tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, “Bola Murcha”, que usou como argumento os jogos de loteria para falar sobre o crime de estelionato. “Promessa é dívida” foi sobre os direitos do trabalhador. “Nas Ondas do Amor” abordou a questão dos crimes contra o patrimônio.  “O caloteiro e o bico doce” tratou das fraudes contra o serviço de proteção ao crédito. Também teve “A Censora” sobre censura nas redações. A última, “Os Suspeitos”, explicou o inquérito policial.

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

“Perdidos nas Nuvens” tem as vozes de Erick Rendtler, Geórgea Fernanda e Jacqueline Brandão. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e a sonoplastia é de Marcus Tavares.

No ar
“Perdidos nas Nuvens” será veiculada em oito horários, de segunda a sexta-feira: às 5h50, 10h50, 13h50, 14h50, 20h50, 23h50, 1h50, 3h50. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=125583
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *