Receita Federal apreende carreta bitrem com 422 mil maços de cigarros contrabandeados na região metropolitana de Curitiba

Operação conjunta da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 9ª Região Fiscal e do Serviço de Vigilância e Repressão da Alfândega da Receita Federal em Curitiba/PR, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu na tarde de sexta-feira (10) uma carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados na rodovia BR-116, km 121, na região de Curitiba.

O veículo vinha da fronteira com provável destino a região de Curitiba. Após denúncia anônima, a equipe da Receita Federal avistou a carreta, realizou acompanhamento tático e efetuou a abordagem confirmando tratar-se de carga ilegal. Além disso, o caminhão encontrava-se com jogo de placas falsas e a mercadoria acompanhada de documentação fiscal inidônea.

A carga de aproximadamente 422 mil maços de cigarros está avaliada em mais de R$ 2,2 milhões.
O motorista, um homem natural do Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Federal. A carreta foi encaminhada ao depósito da Receita Federal em Curitiba.

Fonte: http://idg.receita.fazenda.gov.br/noticias/ascom/2018/agosto/receita-federal-apreende-carreta-bitrem-com-422-mil-macos-de-cigarros-contrabandeados-na-regiao-metropolitana-de-curitiba
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *