Receita Federal apreende mais de 600 kg de maconha em estradas do RS

No dia de hoje, 19 de janeiro, fiscalizações realizadas pela Inspetoria da Receita Federal em Chuí/RS e Alfândega do Porto de Rio Grande/RS resultaram na apreensão de aproximadamente 625 quilos de maconha.

O resultado da fiscalização é decorrente de duas ações, a primeira apreendeu cerca de 125 kg de maconha em um Renault/Fluence com placa de Rio Grande/RS no período da manhã desta quinta-feira na rodovia BR392. A apreensão contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF).

A segunda operação ocorreu durante a tarde em uma estrada vicinal, próxima a fronteira com Uruguai no município de Chuí/RS e apreendeu mais 500 kg da droga. Os tabletes de maconha estavam sendo transportados em um GM/Astra com placa de Jaborá/SC. Esta ação contou com o apoio da Polícia Federal.

Os entorpecentes eram destinados ao Uruguai. Os responsáveis foram identificados pela fiscalização federal e presos em flagrante.

Fonte: http://idg.receita.fazenda.gov.br/noticias/ascom/2017/janeiro/receita-federal-apreende-mais-de-600-kg-de-maconha-em-estradas-do-rs
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *