Receita Federal apreende veículos, mercadorias, armas e munições no oeste do Paraná

Foi abordado um ônibus suspeito, com placas de Marau/RS, onde estavam o motorista e vinte passageiros. Durante a inspeção foi encontrada grande quantidade de mercadorias nos bagageiros, com características de destinação comercial. O motorista afirmou que levaria as mercadorias para o município de Marau/RS.
Na sequência, dois veículos foram abordados, o primeiro com placas de Uberlândia/MG e o segundo com placas de Belo Horizonte/MG, com três e dois passageiros, respectivamente. Ambos carregavam grande quantidade de eletrônicos oriundos do Paraguai e levariam as mercadorias para o estado de Goiás.
Os veículos foram escoltados até a Delegacia da Receita Federal em Cascavel e lacrados para posterior verificação. Estima-se que o valor total das mercadorias ultrapasse R$ 330 mil.
Essa ação, realizada em 25 de outubro, teve a participação de equipes da ALF/Foz do Iguaçu e DRF/Cascavel e agentes da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: http://idg.receita.fazenda.gov.br/noticias/ascom/2018/outubro/receita-federal-apreende-veiculos-mercadorias-armas-e-municoes-no-oeste-do-parana
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *