Regina Sousa alerta para risco de atentados contra o ex-presidente Lula

A senadora Regina Sousa (PT-PI) manifestou nesta segunda-feira (9) surpresa pelo fato de a sessão do Senado ter poucos parlamentares presentes, logo após a prisão do ex-presidente Lula. Segundo ela, não está sendo dada a verdadeira importância a este acontecimento.

Segundo a senadora, rojões foram lançados com o objetivo de atingir o helicóptero que transportava o ex-presidente a Curitiba durante sua prisão, mostrando que os manifestantes contrários conseguiram chegar próximo a Lula. Enquanto isso, de acordo com Regina Sousa, apoiadores do ex-presidente eram massacrados pelas forças de segurança no Paraná. Por isso, disse a senadora, Lula está correndo perigo.

Regina Sousa lembrou ainda que a caravana de Lula foi alvo de tiros há duas semanas. Segundo ela, um delegado afirmou que se tratava de uma tentativa de homicídio e foi afastado do caso. Para a senadora, a população questiona por que o combate à corrupção chega apenas a Lula em ano eleitoral.

— Como é que fica a consciência brasileira tendo Lula impedido de concorrer à eleição e o senador Aécio sendo candidato, e o Temer sendo candidato, com todas as provas contra eles? Ou será que mala de dinheiro não prova nada? Ou será que gravação não prova nada? Gravação do senador Aécio dizendo que manda matar se virar delator. Outro que diz que não comete crime não, só traficava. E fica por isso mesmo, ninguém diz nada — afirmou a senadora.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/04/09/regina-sousa-alerta-para-risco-de-atentados-contra-o-ex-presidente-lula
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *