Ricardo Ferraço lamenta aumento no número de viciados em drogas no país

O senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) destacou nesta quarta-feira (16) o alto número de viciados em drogas no Brasil e, particularmente, no estado do Espírito Santo. Ele lamentou o caso do dependente químico Felipe Rodrigues Gonçalves, que atirou um pedaço de ferro em veículos que transitavam por uma das avenidas da cidade de Vila Velha, atingindo e matando a empresária Simone Venturini Tonani, de 42 anos. Segundo o senador, a mulher estava com o filho de oito anos de idade no carro, quando foi atingida e morta.

Ao dizer que não pode estar indiferente a casos como este, Ferraço disse estar refletindo sobre atitudes objetivas, que precisam ser tomadas pelo poder público em busca da preservação de vidas inocentes. Ele defendeu medidas urgentes para que tragédias assim não voltem a se repetir.

— Não é possível nós continuarmos assistindo a esse nítido e evidente crescimento das chamadas cracolândias. Não é necessário sequer esperar anoitecer para que isso possa ser percebido.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/05/16/ricardo-ferraco-lamenta-aumento-no-numero-de-viciados-em-drogas-no-pais
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *