STF retoma envio gratuito da Revista Trimestral de Jurisprudência a todo Judiciário nacional

No início da Sessão Plenária de hoje (31/03), o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Maurício Corrêa, anunciou que, desde o início desta semana, estão sendo enviados a todo o Poder Judiciário nacional exemplares do volume 185 da Revista Trimestral de Jurisprudência (RTJ), relativo ao terceiro trimestre de 2003.

 

Também já estão sendo providenciados, pela Secretaria Especial de Editoração e Publicação do Senado, os exemplares que faltam do volume 186, relativo ao último trimestre do ano passado. Maurício Corrêa informou, ainda, que o Supremo conseguiu colocar em dia a publicação, pois os exemplares da RTJ relativos aos meses de janeiro e fevereiro de 2004 já estão em fase final de impressão e que, já no início do próximo trimestre, as revistas estarão prontas.

 

“Congratulo-me com todos que, de alguma forma, contribuíram para essa importante conquista. Anoto ainda que graças ao convênio firmado com o Senado Federal, no dia da comemoração do 175 anos do Supremo, com apoio e empenho pessoal do senador José Sarney, foi possível retomar o envio da RTJ a todos os órgãos do Poder Judiciário nacional, remessa essa que estava suspensa por restrições orçamentárias”, disse o presidente.

 

#RR/EC//AM

 

 

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=62490
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *