Styvenson convida a população para audiência pública sobre violência sexual contra vulneráveis

O senador Styvenson Valentim (Pode-RN) convidou os parlamentares e a população nesta segunda-feira (20), em plenário, para participar amanhã (21), às 9h, de audiência pública, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), para discutir a violência sexual contra vulneráveis, especialmente a pedofilia na internet.

— Há uma parte da internet a que nós não temos acesso e [sobre a qual não temos] controle, que é a “dark”, tudo acontece lá; é o subterrâneo da internet. Por isso, eu fiz questão de abrir essa discussão junto com o senador Paulo Paim, na CDH— destacou o Styvenson.

O senador também falou sobre a campanha “Maio Laranja”, que incentiva as denúncias de abuso e de exploração sexual contra crianças e adolescentes. O senador explicou que, segundo dados do Ministério da Saúde, 69% das ocorrências contra crianças ocorrem na própria casa. Ele disse ainda que, com adolescente, o percentual é de 58%.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2019/05/20/styvenson-convida-a-populacao-para-audiencia-publica-sobre-violencia-sexual-contra-vulneraveis
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *