TJBA realizará campanha de combate à violência contra a mulher no carnaval

Com o slogan “Mulher é para se cuidar”, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em parceria com o governo estadual da Bahia, está realizando campanha de combate à violência contra a mulher. A campanha, que também conta com o apoio institucionalIniciada na última terça-feira (22/02), em Salvador, a campanha centralizará suas atividades na terça-feira de carnaval – que este ano cai no dia 8 de março, conhecido como Dia Internacional da Mulher. Ocasião em que está prevista a divulgação de material de conscientização sobre a Lei 11.340, bem como distribuição de camisetas referentes ao tema por todo o circuito da folia da capital baiana.

Atendimento – Também estão sendo programados debates nas principais emissoras de rádio e TV da Bahia sobre a Lei Maria da Penha e o trabalho de combate à violência contra a mulher. Além disso, haverá ampla divulgação da rede de locais de atendimentos às mulheres que passam por esse tipo de situação, existentes em todo o país.

A aplicação da Lei Maria da Penha e o funcionamento dos juizados e varas de violência doméstica contra a mulher – criados nos tribunais de justiça brasileiros depois da sanção da lei – são monitorados pelo Conselho Nacional de Justiça. O CNJ programa para o próximo dia 22 de março a realização da quinta edição da sua Jornada Maria da Penha, evento em que, tradicionalmente, são debatidos vários aspectos jurídicos relacionados à referida legislação.

Hylda Cavalcanti com informações do TJBA
Agência CNJ de Notícias

Fonte: http://www.cnj.jus.br/noticias/cnj//noticias/cnj/13373-tjba-realizara-campanha-de-combate-a-violencia-contra-a-mulher-no-carnaval
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

3 thoughts on “TJBA realizará campanha de combate à violência contra a mulher no carnaval

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a online game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these sl authors and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *