Tribunais de Justiça participarão da TV Justiça

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Marco Aurélio, recebeu no início da noite de hoje (27/6) a visita do desembargador Carlos Alberto Dutra, da Bahia, que veio em nome do Colégio de Presidentes dos Tribunais de Justiça, manifestar o apoio à TV Justiça, canal a cabo para divulgação dos atos do Poder Judiciário que entra no ar em 11 de agosto.

Carlos Alberto pediu ao ministro a presença de um representante da Assessoria de Imprensa do STF no próximo encontro de presidentes de Tribunais, que acontecerá em 28 e 29 de agosto, no Rio de Janeiro, a fim de apresentar o projeto de funcionamento do canal. “Queremos conhecer mais a TV Justiça e saber como os estados poderão contribuir para o seu funcionamento”, disse o desembargador.

O magistrado aproveitou a oportunidade para conversar com o ministro sobre a situação da Justiça da Bahia e receber informações sobre o Infojus.

Ajuris

A TV Justiça também foi o assunto da audiência com o presidente da Associação de Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), desembargador José Aquino Flores de Camargo. Ele veio oferecer ao ministro material para veiculação no canal.

Segundo o desembargador, a associação produz um programa semanal veiculado em canal de TV a cabo no estado. No programa, que já completou um ano, são levantadas não apenas questões jurídicas, mas sociais “sempre comprometidas com uso de uma linguagem de fácil entendimento”, disse.

“Há uma necessidade de comunicação entre a Justiça e a sociedade. A TV será um excelente meio para que haja essa ligação”, afirmou o desembargador.

#EC/JA//CL

Desembargador Dutra (BA) trouxe apoio dos TJs à TV Justiça (cópia em alta resolução)

Presidente da Ajuris quer exibir programa na TV(cópia em alta resolução)

Leia mais:

07/06/2002 – 14:23 – Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Federais entrega ao STF projetos para TV Justiça 

 

 

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=58940
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

6 thoughts on “Tribunais de Justiça participarão da TV Justiça

  1. 925330 154928I havent checked in here for some time as I thought it was obtaining boring, but the last few posts are great quality so I guess Ill add you back to my everyday bloglist. You deserve it my friend 776059

  2. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a game where you can do anything you want. Second life is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these Second Life articles and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *