TRT-2 conta com novo suporte de atendimento para problemas de informática

O TRT da 2ª Região está na fase final da mudança no suporte de atendimento de tecnologia da informação. O grupo Cimcorp entrou no lugar da atual empresa, Tivit.

Como a transição é gradual, a nova empresa vem atuando presencialmente desde o dia 12 de março por regiões e unidades sob jurisdição do Tribunal.

O prazo do término da migração completa, ou seja, o encerramento das atividades da Tivit, está previsto para o dia 11 de abril. O número de telefone do Service Desk também mudou. A partir desta segunda (2), o telefone passa a ser o (11) 2898-3443. 

De acordo com a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT-2, com a nova empresa, procurou-se manter as mesmas características do contrato anterior.

Os primeiros 90 dias são considerados como de implantação/adaptação. 

Fonte: http://www.trtsp.jus.br/indice-noticias-em-destaque/21575-trt-2-conta-com-novo-suporte-de-atendimento-para-problemas-de-informatica
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