TV Senado muda de canal neste sábado

No próximo sábado (29), a TV Senado vai mudar de canal em todo o país. Em Brasília, por exemplo, a emissora passará a ocupar o canal 7.

Para saber o número novo em todas as cidades que recebem o sinal da TV Senado, acesse este link.

A mudança facilitará encontrar o canal na TV aberta. A alteração também ocorrerá com os canais da TV Câmara e das TVs das Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais. Os números variam de uma cidade para outra em função da disponibilidade de canais.

O objetivo é popularizar as programações das TVs legislativas, aumentando a audiência das sessões plenárias, reuniões públicas, debates, entrevistas e programas jornalísticos — tudo para que a sociedade acompanhe o dia a dia do trabalho parlamentar no Senado Federal, na Câmara dos Deputados, nas Assembleias e nas Câmaras, em busca do fortalecimento do Poder Legislativo e da democracia.

A Rede Legislativa de TV é composta hoje de 66 emissoras, sediadas em 59 cidades, mas com alcance em 250 municípios de 25 estados. A população abrangida é de cerca de 81 milhões de habitantes. Dessas operações, 14 são de responsabilidade do Senado.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2020/08/26/tv-senado-muda-de-canal-neste-sabado
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *