Wellington Fagundes celebra criação da Universidade Federal de Rondonopolis

O senador Wellington Fagundes (PR-MT) comemorou a sanção pela Presidência da República do projeto que cria a Universidade Federal de Rondonópolis. Segundo ele, desde 2008, quando o conselho da Universidade Federal de Mato Grosso acatou a proposta de emancipação do campus de Rondonópolis, a região acalentava a chegada deste momento.

O parlamentar, que nasceu em Rondonópolis, afirmou que se trata da realização de um sonho que ele nutria desde muito antes de virar senador. Fagundes afirmou que estudou em uma universidade federal e sabe o papel que uma instituição deste porte pode ter no desenvolvimento de uma região.

— Gostaria de voltar a dizer que uma obra é sempre importante para uma cidade, para o seu desenvolvimento e também para a valorização. Porém nada pode ser maior mais engrandecedor que proclamar o futuro e isso só se faz quando conseguimos avançar em propostas principalmente na área da educação — completou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/03/28/wellington-fagundes-celebra-criacao-da-universidade-federal-de-rondonopolis
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *