Wellington Fagundes elogia os novos ministros da Saúde e dos Transportes

O senador Wellington Fagundes (PR-MT) elogiou em Plenário a competência dos ministros que tomaram posse no governo Temer nesta segunda-feira (2). Ao falar sobre Gilberto Occhi, que assumiu a pasta da Saúde, destacou a sua atuação como presidente da Caixa Econômica e disse que ele tem o desafio de continuar o trabalho realizado pelo deputado federal Ricardo Barros (PP-PR).

Além de Occhi, tomou posse Valter Casimiro Silveira, assumindo a pasta dos Transportes, Portes e Aviação Civil. Wellington Fagundes considerou igualmente acertada a escolha de Silveira. E elogiou seu trabalho à frente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

— Nos últimos dois anos, várias obras foram retomadas, concluídas e ainda vão ser entregues. Além disso, as melhorias realizadas nas rodovias federais desde 2016, elas ajudaram na redução de 7,5% no total de acidentes no Brasil. Claro, melhora a malha, também diminui o número de acidentes.

Hospital universitário

Wellington Fagundes também criticou o governo mato-grossense por atrasar os repasses de recursos para os municípios na área da saúde e por não utilizar as verbas federais destinadas à ampliação do Hospital Universitário Júlio Müller e à construção do novo hospital universitário de Cuiabá, cujas obras estão paralisadas.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/04/02/wellington-fagundes-elogia-os-novos-ministros-da-saude-e-dos-transportes
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *