Zequinha celebra os 108 anos da igreja evangélica Assembleia de Deus

O senador Zequinha Marinho (PSC-PA) celebrou, nesta quarta-feira (12), em pronunciamento em Plenário, os 108 anos da igreja evangélica Assembleia de Deus, fundada no dia 18 de junho de 1911, na cidade de Belém e que está presente em mais de 180 cidades no mundo. Segundo ele, nesta quinta-feira (13) haverá o início das comemorações, em Belém, com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.

— A Igreja em Belém hoje tem mais de 550 templos, várias convenções, vários ministérios, mas todo mundo teve uma mesma origem, teve um mesmo ponto de partida: aquele momento que foi para a história do Brasil e que foi, acima de tudo, para a história da vida espiritual e do ministério de muita gente — reconheceu.

Trabalho Infantil

Ao lembrar o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, celebrado nesta quarta, Zequinha informou que busca junto aos deputados federais apoio para aprovação do projeto (PLS 237/2016) que torna crime a exploração do trabalho infantil. A proposição está tramitando na Câmara e já foi aprovada pelos senadores.

— É nosso dever combater a escravidão, o tráfico de crianças em escravidão, os tráficos forçados, a servidão por dívida, a exploração sexual, a pornografia, o recrutamento militar em conflitos armados e outras formas de trabalho que podem oferecer risco às condições de saúde, de formação de caráter e de moral das nossas crianças — defendeu.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2019/06/12/zequinha-celebra-os-108-anos-da-igreja-evangelica-assembleia-de-deus
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *